terça-feira, 2 de junho de 2009

Mudanças...tudo novo de novo...

... A gente tá sujeito a mudanças o tempo todo... as vezes inesperadas... hj msmo saí de casa com o msmo destino de todos os dias... esperando mais um dia como outro qualquer, no entanto algo novo já esperava por mim... Fui transferida de setor no meu trabalho... assim msmo de uma hora pra outra... por um tempo ainda indeterminado... meio que um imprestimo de funcionario sabe... eu ainda continuo fazendo parte da listagem da equipe pela qual fui contratada... apenas pra suprir um desfalque em uma outra equipe...mas eu gostei, é a oportunidade para um novo aprendizado, uma nova experiencia... ainda mais em um setor que eu estimo... ***é como recomeçar... é uma nova casa, novos colegas de trabalho, novas duvidas... enfim, tudo novo de novo... ...seja bem vinda nova experiencia...
Assim é a nossa vida...
...não importa o campo... a gente tem que estar sempre preparado pra algo novo, ou uma situação nova... a gente nunca sabe o que pode acontecer no minuto seguinte...
em um minuto pode acontecer tanta coisa...
vc pode morrer em um minuto... ou pode dar a resposta que pode mudar a sua vida pra sempre...
vc pode jogar a sua vida no lixo por uma besteira idiota... ou ficar rico de repente...
vc pode fazer muita coisa em um minuto...
o importante, é que tenha sempre a cabeça no lugar... os pés nos chão... e o mais importante: o coração sempre voltado pra Deus...
uma boa noite pra vc...
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário