sexta-feira, 5 de junho de 2009

...hj eu pensei num tanto de coisa pra escrever...
mas não saiu uma unica palavra... aliás, sairam sim, mas tudo meio bagunçado, e eu fiquei com preguiça de organiza-las...
...queria achar meu antigo caderninho, onde eu anotava todos os meus pensamentos e poemas... mas eu não tenho ideia de onde o guardei... já tem tanto tempo que não escrevo nada...
...então, hoje eu apenas vou dizer que estou bem... tranquila e feliz... e dizer que dou gloria a Deus por estar tão bem, tão em paz comigo mesma...
Dou gloria e graças a Deus, pq só Ele sabe os momentos que eu passei e as angustias que tive... e eu sei que tudo o que eu preciso, Ele tá providenciando pra mim...
Então é isso: estou bem... tranquila e em paz...
com a graça de Deus...
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário