domingo, 23 de agosto de 2009

Ilusões do amanhã...

Por que eu vivo procurando um motivo pra viver, se a vida parece de mim esquecer?? Procuro em todas, mas todas não são voce... eu quero apenas viver... se não for pra mim, que seja pra voce... Mas as vezes vc parece me ignorar, sem ao menos me olhar... me machucando pra valer... atrás dos meus sonhos eu vou correr... EU VOU ME ACHAR, PRA MAIS TARDE EM VOCE EU ME PERDER... se a vida dá um presente a cada um, o meu cadê?? Será que esse mundo tem jeito? Esse mundo cheio de preconceito.. quando estou só, preso na minha solidão juntando pedaços de mim que caiam ao chao, juro que as vezes nem ao menos sei quem sou... talvez eu seja um tolo, que acredita num sonho... Na procura de te esquecer eu fiz brotar uma flor pra carregar junto do peito e crer que esse mundo ainda tem jeito e como um principe sonhador, Sou um tolo que ainda acredita no amor... -Alexandre Lemos *APAE-

Nenhum comentário:

Postar um comentário