segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deus está agindo em minha vida...

Deus faz as coisas certas, no momento certo...
estou feliz com o modo em que caminha as coisas...
As vezes a gente tem muita pressa em conseguir algo e ficamos frustados com a demora em que acontecem... mas qdo colocamos tudo na mão de Deus, nada sai errado...
tudo no tempo de Deus, e tudo se dá da melhor forma... ainda que tudo saia de maneira diferente com o que planejavamos, depois vemos que não podia ser de outra forma , afinal, tudo se torna perfeito...
Estou certa de que meu momento é este...
que Deus existe...e Ele tá olhando pra mim...
obrigada Senhor pelas bençãos diarias em vida...

2 comentários:

  1. Realmente, Deus faz tudo da maneira e como ele quer, quando planejamos algo e nao sai de acordo como esperado sentimos frustacao é enlouquecedor, mas isso é pura verdade. Entregar tudo nas mãos de Deus é a melhor coisa a se fazer, se nao for assim...além das frustracoes, nao conhecemos o poder de Deus em nossas vidas que é infinitamente maior. Milena agostinho

    ResponderExcluir
  2. Tenho esperado todos os dias que Deus me de as coisas nos seu devido tempo. Mas é tão dificil vc se ver numa situação onde perde todo pouco o que se tem, não falo de coisas materiais. As vezes eu luto por coisas tão simples, e mesmo essas coisas simples que prezo e dou muito valor são tiradas de mim. Sabe eu não grande coisas só quero ter as coisas simples que me faziam feliz, e que foi tirado de mim se que eu podesse fazer nada. É dificil manter a esperança mais mesmo assim eu tenho perseverado fortemente.

    ResponderExcluir