terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje não é nosso dia...

Fiquei triste com a noticia q o Falcão, da dupla "Felipe e Falcão", morreu na noite passada... gosto mto da voz deles cantando... abaixo descrevo uma musica deles q eu + gosto, como homenagem a dupla q se desfez pelo fim da passagem de um deles...

  • Procure conter seus impulsos,não dê na cara tanto assim...há muita gente por perto e alguem pode notar seu desejo por mim...Procure ser mais discreta mantendo a distancia que separa a gente,ninguem aqui pode saber que entre eu e você existe amor ardente

Deixe que a hora marcada nos põe na estrada do mesmo desejo,Guarde pra mim os seus beijos,Guarde pra mim os seus beijos...Disfarce seus olhos vivendo esse amor tão gostoso por telepatia...Hoje nao é nosso dia,Hoje nao é nosso dia, hoje nao é nosso dia, hoje nao é nosso dia

  • Sinto seu corpo bonito voar no infinito do meu pensamento,Tenho tanto amor guardado pra viver com você nosso grande momento...Amanhã será o nosso dia te quero inteirinha na hora marcada; eu quero ver você minha estrela brilhar no meu céu até de madrugada

Deixe que a hora marcada nos põe na estrada do mesmo desejo,Guarde pra mim os seus beijos,Guarde pra mim os seus beijos...Disfarce seus olhos vivendo esse amor tão gostoso por telepatia...Hoje é o meu dia...Hoje é nosso dia...

Por Lady Lihh

Nenhum comentário:

Postar um comentário