sábado, 11 de julho de 2009

* Fazendo arrumações...(nos armarios e no coração)

Tirei os ultimos 3 dias para fazer arrumações nas minhas coisas...
foram tantas traias retiradas do armario e do guarda-roupas...
aquelas coisas q vc guarda pq acha q um dia ainda vai usar novamente... ou aquilo q vc guardou para uma ocasião especial, mesmo sem saber se esta ocasião chegaria um dia...
Nunca gostei de bichos de pelúcia... no então tinha pelo menos uns 12 ou 15 guardados... mimos q ganhei durante a fase da pré adolescencia, do paquera e até do ultimo namorado, q mesmo sabendo q eu não gostava, pq eu já tinha tido (talvez ele não tenha prestado atenção...rs) ainda assim me dava... enfim... dividi tudo entre as minhas sobrinhas...
Imagens de anjos e santos q ganhei na epoca q eu era catequista, coisa q eu dizia q um dia ia pra estante da minha propria casa, enfim coloquei na estante da casa onde hj eu vivo...
Um tanto de enxoval q eu guardava desde os meus 14 -15 anos (coisa q nunca quis fazer, fazia pq a mãe dizia q tinha q fazer) rs... dei embora...coloquei pra usar... guardados de tantos anos... os guardanapos já amarelados pelo tempo, as roupas de cama, q hj não servem mais nem nas camas atuais, pq mudou-se o padrão do tamanhos das camas... enfim... botei tudo pra fora do armario...
As toalhas, estou usando... alias, foram as primeiras a sair do armario... estava precisando de umas, ia comprar novas outro dia, mas lembrei, pq? se eu tenho umas guardadas???
A gente guarda tanta coisa sem precisar... imagina q esse enxoval todo iria ficar guardado qts anos + ali? sendo q já tinha ficado pra + de 10 anos?
tudo já estaria tão fora de moda quando eu os precisasse para o fim de q foram guardados...
isso sem falar q claro, eu quererei coisas da atualidade qdo chegasse a hora...
papeis... tantos papeis q joguei... antigas cartas, cadernos, diarios ... poxa, eu tinha um diario...rss
todos pro lixo... afinal, as melhores lembranças vão comigo no coração...
fotos... joguei fotos do ex-amor... recortei me de algumas onde estávamos juntos, afinal, eu não vou pro lixo hehehe... cartões, recados e lembranças... nenhuma mais convive aqui comigo...
não hei de guardar mais nada que eu não planeje usar no agora, afinal, a ocasião especial, é o exato momento em q vivo, pq eu tenho q estar bem o tempo todo...
liberei todo o meu espaço e o meu coração... estou totalmente livre... e me senti muito bem com todas essas arrumações...
Quero coisas novas...viver...coisas novas...
um bom final de semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário